Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Um país de pacóvios

por Dafrog, em 30.04.20

Seria demasiado notório e monótono vir para aqui falar de futebol, mais uma vez. Ainda para mais depois da reunião que o governo teve com os presidentes da Liga, da Federação, do avozinho do Porto, do homem dos pneus do Benfica e do Jason Statham do Sporting.

Ignorá-los a todos era a melhor coisa a fazer. Deixá-los a todos a jogar sozinhos seria a opção mais correcta. Mandá-los a todos aquela parte que aqui no Norte gostamos muito de mandar seria fantástico.

Infelizmente tal não será possível a não ser esta última no sossego do lar.

O que diria a CGTP se o "Querido Líder Costinni" se reunisse somente com a UGT? O que diriam as restantes confederações de comércio se o "Querido Líder Costinni" se reunisse somente com a CIP? O que diria o Rui Moreira se a TAP deixasse de voar do Porto para outros destinos e só voasse para a capital do império? Espera esta eu sei.

E sei pois, apesar de não nutrir qualquer tipo de sentimento positivo por esta pessoa, foi o único a insurgir-se com esta "verdade". Tenho de dar o braço a torcer e dizer como Aracy Ferreira "só não muda de ideias quem não as tem, até as casas  mudam de lugar".

O que o primeiro-ministro mais não fez com esta reunião foi chamar a si os votos da maior parte dos adeptos destes três clubes, os quais supostamente albergam entre 80-85% dos adeptos em Portugal. Pura propaganda política e falta de respeito por todos os outros portugueses que também gostam de futebol, andebol, basquetebol, voleibol e mais desportos pois há clubes que são bem ecléticos.

Como diria um dos meus parceiros numa bela crónica que fez sobre o tempo, essa constante muda tudo ou, por outro lado, fará com que tudo caia em saco roto...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:45


1 comentário

De Nunovsky Ops a 30.04.2020 às 12:20

Continuamos com a sina dos 3 F's...

Comentar post




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D