Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O homem que punha os alemães a tremer

por Nunovsky Ops, em 17.09.20

A espuma da actualidade proto-política empurrava-me a escrever sobre a impagável Jamila mas isso... de onde veio, o que fez e o que não fez... essas pérolas da competência vou deixar para o Dafrog (a Jamila é um amor de estimação...).

O objecto deste post é o nosso Ministro do Jaguar/Porsche, o homem que ameaçou os banqueiros alemães, o homem da Geringonça, um "jovem Turco", um futuro ex-futuro ex-próximo secretário geral do PS e futuro primeiro ministro: Pedro Nuno Santos.

O nosso Ministro das Infra-estruturas, de jeito truculento e com a habilidade da irmã da Rosinha dos Limões numa loja de porcelanas, tem o dom do pisca-pisca: está lá mas só aparece de vez em quando... 

Na TAP, apareceu em finais de Maio, fez e desfez soluções, anunciou medidas, despediu o CEO na tv e desapareceu na bruma... Hoje ainda não sabemos qual é a estratégia do principal accionista (o Estado) para a companhia, se o capital vai ser suficiente... Sabemos é que o ex-CEO só ontem é que saiu e que até ontem existia um vazio de liderança e rumo... Sr. Ministro: em aviação um minuto é um minuto e tempo é dinheiro.

Na CP, em Julho, anunciou com pompa a circunstancia a compra de 51 carruagens a Espanha para serem requalificadas e postas a circular no Norte do país. Acrescentou, em tom triunfante, que Portugal poderia ensinar outros países a fazer bons negócios.

Hoje sabemos, pela imprensa galega, que as carruagens foram vendidas a Portugal por um preço simpático devido à sua antiguidade e perigosidade pelo facto de ter sido encontrado amianto nos materiais de construção das mesmas... 

Sabiam disto? Agradeçam à nossa Comunicação Social...

 

Os problemas das acções do nosso Ministro só aparecem mais tarde e silenciadas... 

Siga...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:34




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D