Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Análise do quotidiano, da nossa vida, dos nossos dias, da actualidade e afins... sem filtros e sem preconceitos. Um destes dias iremos ter receitas também...E frase do dia e essas coisas...
Não há nada melhor do que pisar um cocó. Logo pela manhã sair de casa para ir "ao poum" e pisar um cocó daqueles fresquinhos é das melhores coisas que pode acontecer a um ser humano.
Sentir aquele fresquinho escorregadio a borrar-nos a sapatilha e a fazer-nos parecer um Michael Jackson a deslizar na beira do passeio como se não houvesse amanhã é "pricelles".
E a figurinha que fazemos quando nos tentámos livrar de tal presente? Adoro! Já repararam que num momento desses não há um pedacinho de relva num raio de 100 km? Vai daí toca a esfregar a esquina de outro passeio com tamanho fervor que, se aparecesse um senhor da câmara municipal ainda eramos acusados de estar a danificar a propriedade pública.
Vai daí, nos dias que correm e por conta destas pandemias (a da Covid e a do cocó), cada vez que saio de casa sinto-me um autêntico ninja. Até já tenho máscara e tudo. O bom disto é que, para caminhar nos passeios à volta do meu local de residência, faço agora mais ginástica do que em todo o secundário. Um saltinho para a direita, um saltinho para a esquerda e já fugi a 10 cocós. Chego mesmo cansado a casa...
O grande problema de termos mais cocó nos passeios não se deve à falta de higiene e respeito dos animais de duas patas que passeiam os de quatro. A culpa disto acontecer é da Greta que mandou proibir o uso de sacos plásticos em prol do meio ambiente. E que bem que se respira agora...fónix pisei outro cocó!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.