Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Uma boa ideia

por Nunovsky Ops, em 16.10.20

Na ultima semana, apareceu na nossa comunicação social noticias sobre aquela deputada dissidente do PAN.

Sim, Cristina Rodrigues, o nome da senhora, deu sinal de vida e, pelos vistos, apresentou duas propostas de alteração do código de trabalho.

Desde logo, devo saudar a senhora deputada por ter saído do PAN (ela que tinha confessado desconhecer o manifesto do partido) e por ter, enquanto deputada, apresentado propostas o que é algo que se espera dos deputados que conduzem os destinos da nação... (não se riam já sff.)

Ora então, a Sra Dona Cristina propõe que os donos de animais de estimação tenham direito a um dia de folga pelo falecimento do bicho e sete dias em cada ano para acompanhamento e assistência em caso de doença do dito cujo.

Tenho quase a certeza que as ideias vão receber o acolhimento da fauna e flora da restante Assembleia. E muito bem.

Espero eu que a licença/folga em causa seja por animal e sem qualquer discriminação de espécie. Sim a Joacine não permitirá qualquer tipo de racismo ou especieismo, ou isso...

Tanto o Ben (o cão) como o Ninja (o gato) cá de casa agradecem...

Já agora, as formigas que habitam na macieira lá do jardim não andam com boa cara... Tenho notado que andam um bocado pálidas... Deve ser anemia... ou isso...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:00

Som do Dia

por Nunovsky Ops, em 16.10.20
  • Sebastião Antunes - Balada do Desajeitado

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 07:45

O que é que é isto????

por Nunovsky Ops, em 15.10.20

Eu queria escrever algo engraçado, algo com estilo, umas piadas ao género do RAP mas... é impossível!!

Com o nível destes artistas é impossível....

Se não fosse triste, isto era de uma pessoa se atirar para o chão a rir...

Que circo... E, desculpem, eu sei que é anti-patriótico dizer algo de mal por isso... o palco é deles e eles dizem tudo.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 07:50

Som do Dia

por Nunovsky Ops, em 15.10.20
  • Deolinda - Seja Agora

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 07:08

Frase para o dia... Seguinte

por Mélinha, em 14.10.20

Então ando eu que nem uma flor....a crescer e a florir neste jardim... Não querendo tirar o crescimento a ninguém, nem sequer a fazer sombra, porque sou demasiado pequena, neste jardim imenso.... E raios e corisco, não me querem deixar apanhar uns raios de sol 🤪... Eu quando não sou estimada, também sou uma rosa... Com espinhos.... Ou um belo de um cato.... 🤔🤔🤔🤔🤔🤔 Prometi a mim mesma😇 Eu quero ser uma pessoa melhor. O meu caminho para a luz, até pode estar com curvas, nublado, com rios e montanhas, mas nunca se esqueçam que a mente humana sabe voar. Eu vou conseguir trazer cor à minha mente, beleza aos meus olhos, música aos meus ouvidos e tranquilidade ao meu coração. A vida é só uma. Eu gostaria de ter o melhor dela.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:54

Então e o Magalhães pá?

por Dafrog, em 13.10.20

Estavam com saudades não estavam? Pois é. Habituei-vos mal é por isso.

Passando ao que interessa, lembram-se quando sua Excelência o Primeiro-Ministro disse que ía dar o novo Magalhães aos putos?

Malandro, afinal esqueceu-se não foi? Na altura falava-se sobre a interrupção do terceiro perído de forma presencial e começava a saga dos estudos em casa. Nessa altura, todos os meninos agarradinhos aos pc's da idade da pedra (como foi o caso do meu filho) pensaram "mas este men é mesmo fixe". Entretanto começaram a morrer muitos velhinhos (e não só) com esta coisa do Corona-Covid, o Centeno pirou-se, o Novo Banco continuou a mamar à grande, depois a festa do Avante, Fátima, praças de touros, futebol, o Vieira e a "honra", o regresso da Geringonça, o Natal que deixa de ter bacalhau com todos e passa a bacalhau com alguns, and so on and so on...

Vai daí, quem esfregou logo as "mãozinhas" foi a famigerada J.P. Sá Couto, aquela fantástica empresa que produziu, realizou e engendrou o primeiro Magalhães (esse belo charuto).

Quando o Sócrates foi estudar para Paris, o Magalhães caíu em desgraça no território nacional. No entanto com a abertura a países onde "impera" a democracia, a J.P. Sá Couto soube dar a volta. Hoje em dia vende computadores para países como Venezuela, Quénia, Bolívia e agora muito recentemente Argentina. Tirando esta última só lhes falta a Coreia do Ping ou Ching ou Son ou o #######. Quando o Sr. Costa fez o dito anúncio, o Sr. Couto lá pensou: "Olha queres ver que vamos juntar mais um país sub-desenvolvido à nossa explo...oportunidade de negócio?"

O giro da coisa foi ainda ninguém (comunicação social) ter qustionado um só membro do Governo sobre a falta no cumprimento da promessa. Se calhar já receberam o guião para não o fazerem. Entretanto vou ali à Staples e já volto...

P.S - Quem não soube dar a volta foi a Jo.o.o.o.o.o.o.o.o.acine. Então já não chegava o Bloco lutar contra o machismo patriarcal vem agora a Joacine dar porrada nas feministas brancas? Lá está, as mulheres quando se juntam nem para elas são boas...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:08

Som do Dia

por Nunovsky Ops, em 13.10.20
  • João Só - A Marte

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:39

Frase para o dia...

por Mélinha, em 12.10.20

🤔 "Não é o que tu sabes, o que te deixa em apuros. É o que sabes mas que está errado." 😳 E está ein?!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:27

Som do Dia

por Nunovsky Ops, em 12.10.20

Numa outra roupagem...

  • Pedro Abrunhosa - É Preciso Ter Calma

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:03

Som do Dia

por Nunovsky Ops, em 09.10.20

Ia no carro e apareceu esta música... Gostei...

  • Virgul - Dividir Amor

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 07:09



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


subscrever feeds




Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D