Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Resumo da semana para pessoal mais desantento

por Dafrog, em 29.08.20

O triunfo dos porcos foi só o melhor texto que já li neste blog! Dito isto passemos ao que interessa. No país irmão por mim visitado para exaustivas reportagens, a troco de meia dúzia de amendoins, ou cajus, o Bolsonabo é rei. O gajo confundiu um anão com uma criança e pegou nele ao colo. Quando reparou mandou-o logo contra o concreto. Mais tarde veio-se a saber que afinal era a Maria Vieira. Durante esta semana, o número de mortos no Brasil baixou as 1000 vítimas diárias com uma média de 45000 infectados. Acontece que, para regressar a Portugal, fui obrigado a meter a cotonete nas narinas e na garganta  (funda por sinal). Meus amigos e amigas nunca pensei que o cérebro ficasse tão perto das narinas. Aquela zaragatoa de vinte centímetros bateu e escarafunchou fundo. Finalmente percebi o que sentiam os pacientes de Egas Moniz ao serem submetidos a uma lobotomia. Ainda me babo um pouquinho mas já não tenho ataques de histeria...

Por terras de D. Afonso, o Presidente da República foi interpelado por uma "micro empresária" (não sei se era micro pelo tamanho mas que era pequena era) e vai daí arrumou-a para canto com "para a próxima vote noutros". Bravo Professor Marcelo. Bela campanha política esta do Presidente a favor do Hitler Ventura. Por falar em secreções anais, o Hitler de Mem-Martins abriu esta semana as hostilidades no Algarve. Ao bom jeito dos ditadores discursou mais de duas horas e nada disse. Mais uma vez a Maria Vieira serviu de régua para marcar a distância entre os ignorantes que ali o escutavam. 

Sem sair da senda da ignorância, o pseudo-apresentador, e auto intitulado treinador, com cara de cú à paisana Jorge Gabriel, decidiu contar nas redes que uma amiga dele, com quem passava férias em Porto Santo, após saber que estava infectada com Covid, decidiu, juntamente com o jumento e a família deste viajar para o Continente, colocando assim em risco a vida de todos aqueles que com eles íam no mesmo avião. É caso para dizer "chamem a polícia".

Por hoje já chega pois acabei de me babar mais um pouco e ainda estrago o teclado...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:38


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


subscrever feeds




Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D